Após os dias acelerados na cidade de Cachoeiro, onde o vereador Júnior Corrêa (PL) decidiu retirar seu nome da disputa, o PL agiu rápido e vem arquitetando seu palanque para as eleições deste ano. É o que afirma o novo presidente do PL da cidade de Cachoeiro de Itapemirim, deputado Callegari, que não perdeu tempo e tomou as rédeas da sigla.
Por meio das redes sociais, o deputado fez uma convocação para todos os filiados, onde na próxima quinta-feira (22) anunciará algumas diretrizes e o nome do novo pré-candidato a prefeito: “A vida partidária é bem agitada e não nos permite parar. Como disse antes, o PL terá candidato, independente de qualquer situação. A população de Cachoeiro está cansada dessa política arrasada, retrógrada e sem criatividade. O PL vem forte, organizado, unido e com chapa completa”.
Sobre o nome do novo pré-candidato, ele indica algumas possibilidades: “O partido tem excelentes quadros e pode ter certeza que daremos o melhor. É importante ressaltar que não temos somente um nome para a cidade, temos um projeto para mudar os rumos políticos e administrativos de Cachoeiro”. Callegari completa, afirmando que nada mudou no planejamento do partido: “Assumi a missão de comandar o diretório do PL da cidade e vou dar continuidade ao planejamento, assegurando a todos os pré-candidatos a prefeito e vereadores a autonomia do partido. Não vamos fazer alianças com quem flerta com a esquerda e muito menos com a corrupção”.
O deputado Wellington Callegari assumiu o PL na semana passada, após o vereador Juninho Corrêa anunciar sua desistência de concorrer a prefeitura de Cachoeiro. A “Grande Live do PL” acontecerá no próximo dia 22 (quinta-feira), às 19h30 no perfil do Instagram do deputado.