Folha da Vila é um novo veículo de comunicação que é integrado pelo Jornal Folha da Vila, Site Folha da Vila e Agência Folha.
Com o Jornal Folha da Vila o cidadão do Espírito Santo será impactado com um novo conceito de mídia.
Estamos levando a você leitor, matérias sobre economia, esportes, entretenimento, cultura, lazer, turismo, segurança pública e política. Fatos que repercutem o dia a dia do capixaba e do estado do Espírito Santo.
O Site Folha da Vila (www.folhadavila.com.br), é um portal de notícias de fácil leitura, plataforma leve para carregamento rápido, com divulgação de todo conteúdo nas mídias sociais, minuciosamente pensado para proporcionar uma excelente experiência de leitura.
A Agência Folha é composta por agência de marketing político, marketing eleitoral e pesquisas.
O marketing político é um conjunto de técnicas de publicidade para manter ligar um político ao seu eleitorado.
A ideia é permitir, através das suas estratégias, que um político específico possa se comunicar com o eleitorado que o elegeu e também conquistar mais votantes nas próximas eleições.
O marketing eleitoral recorre praticamente a todas as ferramentas de comunicação disponíveis no mercado, isto é, vai além das mídias tradicionais e usa as ferramentas da tecnologia da informação em associação com o marketing digital.
A estatística, através das pesquisas, tem o importante papel em coletar dados e transforma-los em informação para quem é de interesse. Essas informações tem o objetivo de gerar conhecimento e direcionar as tomadas de decisões.
A Agência Folha conta com uma equipe técnica altamente capacitada e vasta experiência em pesquisa de opinião, desde a definição de amostra, coleta de dados, análise e inferências estatísticas, garantindo a integridade dos dados, a confiabilidade dos resultados e, consequentemente, o melhor direcionamento.
Além disso, realiza estudos voltados a análise multivariáveis e suas correlações, teste de hipóteses, regressão linear e séries temporais, sempre com objetivo de gerar informação, compreender tendências e sazonalidades.