domingo, 25 de fevereiro de 2024

Semana começa com mais de 4 mil oportunidades de emprego no ES

 

Quem está em busca de uma vaga de emprego, deve ficar atento! De acordo com as agências do Sine do Espírito Santo, havia pelo menos 4.092 postos de trabalhos abertos nesta segunda-feira (10) de Norte a Sul do estado. As oportunidades são destinadas para todos os níveis de escolaridades e também há chances para pessoas com deficiência.

Para se candidatar, o trabalhador deve procurar uma das unidades do Sine presencialmente a partir desta segunda. Em algumas cidades, as inscrições são on-line.

As oportunidades para trabalhar com carteira assinada são para cargos como porteiro, estoquista, padeiro, auxiliar de expedição, mecânico diesel, atendente júnior, operador de caixa, açougueiro, recepcionista, caldeireiro, eletromecânico, auxiliar de almoxarifado, entre outras.

Para pessoas com deficiência (PcD), as oportunidades são para embalador, repositor, operador de caixa, operador de frios, operador de loja, borracheiro, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de jardinagem, auxiliar de atendimento, almoxarife, agente de vendas, entre outras chances.

Na Grande Vitória, as chances estão no Sine de Vila Velha (643), no da Serra (694), no de Cariacica (254) e no da capital (328). Também há oportunidades na Agência do Trabalhador de Cariacica (958).

No interior, os candidatos podem procurar a unidade de Anchieta (27), Aracruz (357), Cachoeiro de Itapemirim(135), Nova Venécia (70), Linhares (430) e São Mateus (196).

 

Veja as oportunidades

Agência do Trabalhador de Cariacica: 958

Como se candidatar: os interessados devem preencher o formulário e encaminhá-lo para o e-mail empregos@cariacica.es.gov.br, colocando no campo assunto o código da vaga e a função.

Oportunidades: há vagas para vigia, vendedor, servente de obras, serralheiro, pizzaiolo, pedreiro, motorista entregador, operador dcace caixa, garçom de bar, fiscal de loja, estofador de móveis, cozinheiro, carpinteiro, auxiliar de cozinha, assistente de vendas, ajudante de cozinha, entre outras.

Sine de Vitória: 328

Como se candidatar: os interessados devem procurar a agência que funciona na Casa do Cidadão, Avenida Maruípe, 2.544, Itararé, das 8 às 17h.

Oportunidades: há vagas para vigia, vendedor, servente de obras, serralheiro, pizzaiolo, pedreiro, motorista entregador, operador de caixa, garçom de bar, fiscal de loja, estofador de móveis, cozinheiro, carpinteiro, auxiliar de cozinha, ajudante de cozinha, entre outras.

Sine da Serra: 694

Como se candidatar: os interessados devem comparecer na agência, localizada no bairro Portal de Jacaraípe, no Pró-cidadão, das 8 às 17 horas.

Oportunidades: há vagas para vendedor de serviços, vendedor de carro, técnico em Segurança do Trabalho, soldador, serralheiro, salgadeiro, projetista eletrônico, pedreiro, padeiro, operador de caixa, montador, mecânico, gerente administrativo, garçom, fiscal de loja, costureira, carpinteiro, balconista, caixa de supermercado, auxiliar de produção, entre outras.

Sine de Vila Velha: 643

Como se candidatar: os interessados devem fazer o agendamento no site da prefeitura. O atendimento ocorre na sede do Sine, que funciona na Vila do Empreendedor, no subsolo do Boulevard Shopping.

Oportunidade: há vagas para atendente de padaria, auxiliar de cozinha, eletricista, operador de caixa, açougueiro, ajudante de obras, bombeiro hidráulico, estoquista, recepcionista, entre outras.

Sine de Cariacica: 254

Como se candidatar: o trabalhador deve procurar o Sine do município que funciona no Faça Fácil, Av. Aloizio Santos, 500, Santo André, Cariacica.

Oportunidades: há para repositor, técnico de rede, técnico de edificações, mecânico de motocicletas, promotor de vendas, repositor, motorista de caminhão, auxiliar de contabilidade, entre outras.

Sine de Aracruz: 357

Como se candidatar: o atendimento aos candidatos ocorre no Sine da cidade, localizado na rua Alegria 795, Bairro Polivalente, das 8 às 17 horas.

Oportunidade: há vagas para ajudante florestal, atendente de padaria, auxiliar de limpeza, mecânico, padeiro, servente de obras, lavador de veículos e entre outras.

Sine de Anchieta: 27

Como se candidatar: o atendimento aos candidatos ocorre no Sine da cidade, localizado dentro da Casa do Cidadão, na avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 767, no Centro.

Oportunidade: há vagas para camareira de hotel, operador de caixa, açougueiro, ajudante de açougueiro, entre outras.

Sine de Cachoeiro de Itapemirim: 135

Como se candidatar: o atendimento aos candidatos ocorre Sine da cidade, localizado na rua Costa Pereira, 100, Sumaré, das 8h às 17h.

Oportunidades: há vagas para técnico de Enfermagem, técnico de atendimento externo, soldador, servente de obras, técnico em construção civil, serralheiro, motoboy, mecânico industrial, eletricista industrial, almoxarife, auxiliar de TI, entre outras.

Nova Venécia: 70

Como se candidatar: os interessados devem procurar a agência do município, localizado na Praça Theodosia da Cunha Neves, 15 – Centro.

Oportunidades: há vagas para pedreiro, motorista, vendedor externo, motorista entregador, recepcionista, cuidador de idoso, polidor, entre outras.

São Mateus: 196

Como se candidatar: o atendimento ocorre na agência da cidade, das 8 às 17 horas, na rua Alberto Sartório, nº 404, no bairro Carapina.

Oportunidades: há vagas para supervisor de vendas, padeiro, operador de máquina, mecânico soldador, garçom, eletricista, coletor, confeiteiro, entre outras.

Linhares: 430

Como se candidatar: os interessados devem procurar a agência do município, das 8 às 13 horas, localizada na Av. Governador Carlos Lindenberg, 660, Centro.

Oportunidades: há vagas para açougueiro, auxiliar de cozinha, carpinteiro, motoboy, vendedor, secretária, dentre outros.

Matéria relacionada

Acordo amplia movimentação de granéis sólidos no porto em Vila Velha.

Acordo amplia movimentação de granéis sólidos no porto em Vila Velha.

  Em acordo firmado entre a autoridade portuária do Espírito Santo VPorts e o grupo paranaense de soluções logísticas FTSpar, foi oficializado, nesta quinta-feira (22) a parceria que deverá aumentar

Multidão faz festa na chegada do Vasco ao ES.

Multidão faz festa na chegada do Vasco ao ES.

  A torcida compareceu em peso na tarde desta sexta-feira (23) para recepcionar os jogadores do Vasco na chegada a Vitória com uma grande festa. Uma multidão de torcedores, que

Cariacica é a 1ª cidade do ES a iniciar a vacinação contra a dengue.

Cariacica é a 1ª cidade do ES a iniciar a vacinação contra a dengue.

  A vacinação contra a dengue no Espírito Santo começou nesta sexta-feira (23) e foi em Cariacica, na Unidade de Saúde de Morada de Santa Fé, que a imunização de

Festival Aracruz Sabores: gastronomia, shows e atrações para homenagear a imigração italiana.

Festival Aracruz Sabores: gastronomia, shows e atrações para homenagear a imigração italiana.

  O Festival Gastronômico Aracruz Sabores, que começou nesta quinta-feira, segue agitando o município até o domingo (25), na Praia de Santa Cruz. O evento reúne o melhor da gastronomia

Serra terá mutirão com atendimento gratuito de advogados neste sábado.

Serra terá mutirão com atendimento gratuito de advogados neste sábado.

  O Serra + Cidadã, que acontece neste sábado (24) em Balneário de Carapebus, vai oferecer assistência jurídica gratuita para processos relativos ao Direito de Família, oferecidos pelo Departamento de

ES recebe 58.530 doses de vacina contra dengue na primeira remessa nesta quinta-feira.

ES recebe 58.530 doses de vacina contra dengue na primeira remessa nesta quinta-feira.

  O Espírito Santo vai receber nesta quinta-feira (22) a primeira remessa de doses das vacinas contra a dengue para o início da imunização das crianças de 10 e 11

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima