sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

ES tem mais de 3.400 vagas de emprego para todos os níveis de escolaridade

 

Os Sines do Espírito Santo, órgãos estaduais de intermediação de mão-de-obra, e também a Agência do Trabalhador de Cariacica, na Grande Vitória, divulgaram 3.442 oportunidades de emprego oferecidas em diversas cidades do Estado, tanto na Região Metropolitana quando no interior.

As oportunidades são destinadas para todos os níveis de escolaridades, até para quem não tem experiência, e há chances para pessoas com deficiência. Para se candidatar, o trabalhador deve procurar uma das unidades do Sine presencialmente. Em algumas cidades, as inscrições são on-line.

As oportunidades são para técnico em informática, pintor automotivo, auxiliar de marketing, vendedor externo, atendente de loja, operador logístico, cozinheira, saladeira, vidraceiro, recepcionista, serralheiro, camareira, auxiliar de lavanderia, entre outras

Para PcD, as oportunidades sãos para atendente, assistente administrativo, açougueiro, operador de caixa, balconista de perecíveis, perfumista, cabeleireiro, maquiador, repositor, entre outras.

Na Grande Vitória, as vagas estão no Sine de Vila Velha (351), em Vitória (236), no da Serra (1.130) e no de Cariacica (411). Também há oportunidades na Agência do Trabalhador de Cariacica (804).

No interior, os candidatos podem procurar a unidade de Anchieta (44), Aracruz (275), Cachoeiro de Itapemirim(225), Nova Venécia (28), Linhares (536) e São Mateus (206).

Veja as oportunidades:

Agência do Trabalhador de Cariacica: 804

Como se candidatar: os interessados devem preencher o formulário e encaminhá-lo para o e-mail empregos@cariacica.es.gov.br, colocando no campo assunto o código da vaga e a função.

Oportunidades: do total de chances, 93 são para pessoa com deficiência. Há vagas para todos os níveis de escolaridade. Entre as oportunidades, estão a de pintor automotivo, auxiliar de marketing, vendedor externo, atendente de loja, operador logístico, cozinheira, saladeira, vidraceiro, recepcionista, serralheiro, camareira, auxiliar de lavanderia, entre outras.

Sine de Cariacica: 411

Como se candidatar: o trabalhador deve procurar o Sine do município que funciona no Faça Fácil, Av. Aloizio Santos, 500, Santo André, Cariacica.

Oportunidades: há oportunidades para engenheiro civil, açougueiro, auxiliar de linha de produção, camareira de hotel, entre outras.

Sine de Vitória: 236

Como se candidatar: os interessados devem procurar a agência que funciona na Casa do Cidadão, Avenida Maruípe, 2.544, Itararé, das 8 às 17h.

Oportunidades: há vagas para vidraceiro, vendedor, recreador, operador de caixa, entre outras.

Sine de Vila Velha: 351

Como se candidatar: os interessados devem fazer o agendamento no site da prefeitura. O atendimento ocorre na sede do Sine, que funciona na Vila do Empreendedor, no subsolo do Boulevard Shopping.

Oportunidade: há vagas para auxiliar administrativo, churrasqueiro, pizzaiolo, enfermeiro do trabalho, esteticista, entre outras.

Sine da Serra: 1130

Como se candidatar: os interessados devem comparecer na agência, localizada no bairro Portal de Jacaraípe, no Pró-cidadão, das 8 às 17 horas.

Oportunidades: há vagas para serralheiro, pintor de obras, vendedor, adesivador, entre outras.

Sine de Aracruz: 275

Como se candidatar: o atendimento aos candidatos ocorre no Sine da cidade, localizado na rua Alegria 795, Bairro Polivalente, das 8 às 17 horas.

Oportunidade: há vagas para engenheiro de planejamento, encarregado de solda, montador de estruturas metálicas, soldador, supervisor de solda, entre outras.

Sine de Anchieta: 44

Como se candidatar: o atendimento aos candidatos ocorre no Sine da cidade, localizado dentro da Casa do Cidadão, na avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 767, no Centro.

Oportunidade: há vagas para auxiliar fiscal, empregado doméstico, caldeireiro, montador de andaimes, entre outras.

Sine de Cachoeiro de Itapemirim: 225

Como se candidatar: o atendimento aos candidatos ocorre Sine da cidade, localizado na rua Costa Pereira, 100, Sumaré, das 8h às 17h.

Oportunidades: há vagas para açougueiro, ajudante de obras, auxiliar de portaria, atendente, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de linha de produção, carpinteiro, consultor comercial, cortador de tecidos, mecânico industrial, gesseiro, operador de escavadeira, entre outras.

São Mateus: 206

Como se candidatar: o atendimento ocorre na agência da cidade, das 8 às 17 horas, na rua Alberto Sartório, nº 404, no bairro Carapina.

Oportunidades: há vagas para vigilante, vendedor externo, técnico de instalação, vendedor, técnico de operação, pedreiro, operador de máquina, mecânico de veículo, manicure, jardineiro, eletricista automotivo, carpinteiro, costureira, camareira, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de produção, auxiliar de obras, açougueiro, assistente administrativo, entre outras.

Linhares: 536

Como se candidatar: os interessados devem procurar a agência do município, das 8 às 13 horas, localizada na Av. Governador Carlos Lindenberg, 660, Centro.

Oportunidades: há vagas para borracheiro, cozinheiro, encarregado de obras, auxiliar de serviços gerais, coordenador de logística, atendente, ajudante de embalagem, auxiliar de cozinha, pedreiro, servente, técnico de mecânica, vendedor externo, recepcionista, garçonete, entre outros.

Nova Venécia: 28

Como se candidatar: os interessados devem procurar a agência do município, localizado na Praça Theodosia da Cunha Neves, 15 – Centro.

Oportunidades: há vagas para auxiliar de armazém, apontador, técnico em automação, motorista entregador, agente de campo, polidor de mármore e granito, repositor de mercadorias, entre outras.

Matéria relacionada

Jogo entre Real Noroeste e Cuiabá pela Copa do Brasil é adiado por conta de fortes chuvas no ES.

Jogo entre Real Noroeste e Cuiabá pela Copa do Brasil é adiado por conta de fortes chuvas no ES.

  A partida entre Real Noroeste e Cuiabá, pela primeira fase da Copa do Brasil, prevista para a noite desta quarta-feira (21) foi adiada devido as condições do gramado do

Prefeitura abre processo seletivo para contratação de médicos residentes em Cariacica.

Prefeitura abre processo seletivo para contratação de médicos residentes em Cariacica.

  A Prefeitura de Cariacica abriu processo seletivo com quatro vagas para contratação de médicos residentes com salários que podem chegar a R$ 8.606. As inscrições podem ser feitas até

TSE cassa mandato de dois vereadores de Vila Velha.

TSE cassa mandato de dois vereadores de Vila Velha.

  O Plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu, por unanimidade, pela cassação das chapas dos partidos PSDC, atual Democracia Cristã (DC), e do PTB, com a perda de mandatos

Praia de Itaparica recebe o Circuito Feminino de Beach Tennis Quatro Estações.

Praia de Itaparica recebe o Circuito Feminino de Beach Tennis Quatro Estações.

  As areias da Praia de Itaparica vão receber a 1ª etapa do Circuito Feminino de Beach Tennis Quatro Estações. O evento, que acontece neste sábado (24) e domingo (25),

Prefeitura de Vitória vai lançar concurso com 100 vagas para Guarda Municipal.

Prefeitura de Vitória vai lançar concurso com 100 vagas para Guarda Municipal.

  O ano de 2024 vai ser marcado por mais um avanço na segurança pública de Vitória. A Guarda Civil Municipal de Vitória ganhará um reforço no efetivo mediante a

Nova Venécia recebe o Botafogo-SP buscando vaga na 2ª fase da Copa do Brasil.

Nova Venécia recebe o Botafogo-SP buscando vaga na 2ª fase da Copa do Brasil.

  Com quase três anos de existência, o Nova Venécia participa pela segunda vez da Copa do Brasil e quer, mais uma vez, fazer história. Após avançar para a 2ª

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima