A torcida compareceu em peso na tarde desta sexta-feira (23) para recepcionar os jogadores do Vasco na chegada a Vitória com uma grande festa. Uma multidão de torcedores, que se concentrou em frente ao hotel Sheraton, na Praia do Canto fez muita festa, com cantoria, bandeirões e fogos.
O Vasco está no Espírito Santo para a partida contra Volta Redonda, neste sábado (24), às 17h30, no Kleber Andrade, pela 10ª rodada do Campeonato Carioca.
Os torcedores ficaram eufóricos e festejaram muito quando o ônibus chegou em frente ao hotel, e ainda mais quando os ídolos – o meia francês Dimitri Payet e atacante argentino Pablo Vegetti e companhia começaram a desembarcar.
Grande parte do elenco, como Puma Rodriguez, Medel, Maicon, Rossi, Serginho e Sforza, além dos dois principais nomes do time, foram bastante atenciosos com os torcedores, com abraços, fotos e autógrafos.
“Muito feliz pela festa da torcida. Sempre tem muita torcida e isso é muito importante. Nos dão muita força”, disse o lateral Puma Rodriguez.
“A torcida do Vasco é incrível. A sensação é que vimos toda essa torcida, sempre em um som, apoiando o time no Carioca, no Brasileirão do ano passado e eles são incríveis. É algo extraordinário. Jogar no Vasco faz eu desfrutar, entrar em campo e sentir o apoio de toda essa torcida”, destacou Vegetti.
Os jogadores do Vasco desembarcaram em Vitória às 16 horas, sem passar pelo saguão do aeroporto por motivos de segurança. Antes da chegada a capital capixaba, o perfil do Vasco no X (antigo Twitter) antecipou a informação.