Uma mulher, de 65 anos, morreu, na noite de segunda-feira (19), após ser atropelada por uma motocicleta na Avenida Dante Michelini, na Mata da Praia, em Vitória. O marido dela, de 66 anos, também foi atingido pelo veículo e precisou de atendimento médico. Os dois são turistas de Minas Gerais.
A aposentada Cleonice Aguilar estava hospedada em um hotel na capital e, no momento do acidente, atravessava a via acompanhada do marido, que é um capitão da reserva remunerada da Polícia Militar de Minas Gerais.
De acordo com o relato do motociclista e de populares que presenciaram o acidente, o casal atravessou a pista correndo, fora da faixa e em local sem semáforo. O motociclista seguia na avenida sentido Jardim Camburi e atingiu o casal em uma curva.
Segundo a Polícia Militar, o condutor do veículo fez o teste do bafômetro, que deu negativo. Ele também ficou ferido e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência. Após alta médica, ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Vitória.
O marido da vítima foi atendido pelo Samu. Já a vítima foi socorrida mas, devido aos ferimentos, morreu no interior da ambulância. Com o impacto da colisão, a mulher perdeu parte de uma das pernas.