O suspeito de matar o colega de trabalho com cinco facadas em um frigorífico, foi preso na sexta-feira (8), em uma boate, localizada no bairro Itapuã, em Vila Velha. O homem havia fugido após cometer o crime.
De acordo com a Polícia Civil, o caminhão da empresa, utilizado pelo autor do crime para fugir, foi rastreado e encontrado estacionado próximo a boate, onde o suspeito, 26 anos, foi preso.
O homem estava abrindo o portão da boate quando foi preso em flagrante e autuado por homicídio qualificado. Ele indicou que as chaves do caminhão estavam escondidas sob um colchão em um dos quartos do local, elas foram apreendidas e o veículo foi devolvido à empresa
A Polícia Civil informou que o suspeito foi encaminhado à sede do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa, em Vitória, para lavratura do auto de prisão em flagrante, e transferido para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Entenda o caso
Na madrugada da última sexta-feira (8), Jones Conceição da Silva, 23 anos, foi morto a facadas pelo colega de trabalho em um frigorífico, no bairro Morada de Vila Bethânia, em Viana.
Conforme as investigações, o suspeito atacou a vítima de forma repentina e violenta, durante uma discussão, utilizando uma faca para golpear o funcionário cinco vezes. A vítima morreu ainda no local.
O suspeito do crime fugiu levando um caminhão da empresa, derrubando e quebrando o portão dos estabelecimento.