Uma mulher de 28 anos foi morta a facadas pelo ex-marido no bairro Arlindo Villaschi, em Viana, na noite desta quarta-feira (28). De acordo com informações da Polícia Militar, o filho do casal, de um ano, presenciou o crime.
Segundo a ocorrência da PM, o casal estaria separado há um mês. Nesta quarta (28), o homem teria ido até a casa da ex-companheira, quando os dois teriam iniciado uma discussão. Na ocasião, o suspeito teria pegado uma faca e matado a mulher.
Após o crime, ele ligou para o irmão e contou que “havia arranjado um problema”. Ao chegar na residência, o irmão do suspeito encontrou o homem com uma lesão de facada no tórax e a vítima no chão, com diversas perfurações pelo corpo. O filho do casal, de apenas um ano, também estava no local e teria presenciado a crime.
O irmão do suspeito, então, levou o homem e o sobrinho até a sua casa e, de lá, acionou a Polícia Militar.
Pela lesão da facada no tórax, o suspeito foi socorrido pelo Samu e encaminhado sob escolta ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE).
No local do crime, foi constatado o óbito da vítima, identificada como Poliana Santos do Vale, em decorrência de diversas facadas na região do tórax, queixo, nuca e costas.
Após o atendimento médico, o suspeito foi encaminhado Delegacia Regional do município. Até a publicação desta matéria, a Polícia Civil não enviou informações sobre a prisão do homem.