Um homem de 27 anos foi esfaqueado na manhã deste domingo (9) no bairro Aribiri, em Vila Velha. O crime ocorreu em meio a uma feira movimentada.
Segundo informações da polícia, a vítima teria sido atingida por cerca de 15 facadas dentro de um carro, após uma discussão com o suspeito. O agressor teria fugido do local em uma motocicleta.
Inicialmente, feirantes que estavam no local relataram que a vítima e o suspeito teriam se envolvido em uma briga de trânsito que terminou com o homem esfaqueado.
No entanto, familiares do homem deram outra versão: segundo a prima da vítima, que preferiu não ser identificada, ele teria chegado ao local acompanhado do suspeito.
À Polícia Militar, a vítima contou que passou a noite bebendo em um bar próximo e que não conhecia o suspeito. Durante a madrugada, os dois começaram a discutir dentro do veículo, momento em que o homem foi esfaqueado.
Os familiares também afirmaram que o motivo da facada teria sido um desentendimento por conta do pagamento da conta do bar, no valor de R$ 37.
Câmeras de segurança próximas ao local podem auxiliar na investigação do crime onde a vítima foi esfaqueada. A vítima foi socorrida para um hospital do município, mas seu estado de saúde não foi divulgado.
O suspeito segue foragido, e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).