Um jovem de 22 anos foi assassinado a facadas, ao defender a irmã de agressões do ex-companheiro dela. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (12) no bairro Ataíde, em Vila Velha. Para policiais militares que atenderam a ocorrência, a irmã, de 29 anos, da vítima relatou ainda ter sido agredida pela atual companheira do suspeito.
A Polícia Militar informou, por nota, que na madrugada deste domingo, foi acionada para atender a uma possível tentativa de homicídio por arma branca no Ataíde. A equipe do Samu esteve no local e constatou o óbito da vítima de esfaqueamento. A perícia foi acionada.
Durante a ocorrência, os policiais foram informados a respeito de um casal – um homem de 23 e uma mulher de 26 anos – com ferimentos no corpo no bairro Zumbi dos Palmares. Eles confessaram aos militares serem os autores do crime.
Os suspeitos receberam atendimento médico e, após alta, foram encaminhados à 2ª Regional de Vila Velha.
A Polícia Civil informou que a suspeita, de 26 anos, e o suspeito, de 23 anos, foram autuados em flagrante por homicídio. A suspeita foi encaminhada ao Centro Prisional Feminino de Cariacica e o suspeito ao Centro de Triagem, localizado no Complexo Penitenciário Rodrigo Figueiredo da Rosa.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML), da Polícia Científica, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.