Uma adolescente de 16 anos denunciou ter sido vítima de estupro após ser raptada enquanto voltava da escola na tarde dessa quarta-feira (07), na Serra. Ela contou que foi obrigada a entrar no carro de um homem que a levou até um terreno baldio.
A Polícia Militar informou que foi acionada ao bairro para verificar a denúncia. A vítima procurou ajuda na casa de uma vizinha após sofrer o estupro, já que seus pais não estavam trabalhando. A vizinha, de 29 anos, contou aos militares que a adolescente voltava da escola quando, por volta de 12h20, desceu no ponto de ônibus na rodovia ES 010.
Enquanto passava em frente a uma distribuidora, a menina foi abordada pro um homem que estava em um carro preto com um adesivo de caveira no porta-malas. O suspeito teria descido de máscara e colocado um pano na boca da menor, com algum produto químico, fazendo com que a vítima desmaiasse.
A menina contou que acordou em um terreno baldio, no mesmo bairro, com o suspeito cometendo a penetração em suas partes íntimas. Em seguida, o homem fugiu e ela foi para casa, mas como os pais não estavam, decidiu esperar a chegada de uma tia e também da polícia na casa da vizinha.
Com a chegada dos militares, a jovem foi levada para atendimento médico na UPA de Castelândia, para passar por procedimentos realizados após estupro. O nome do bairro não será divulgado para preservar a identidade da vítima.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e, por envolver menor de idade, o caso segue sob sigilo.