quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Mutirões para renegociar dívidas para mais de 80 mil em Vila Velha e Serra.

 

Ao menos três mutirões vão dar desconto de até 40% no valor da dívida para mais de 80 mil limparem nome em Vila Velha e na Serra.

Em Vila Velha, o mutirão de negociação estará acontecendo até a próxima sexta-feira (2), das 8 às 16 horas, na sede do Procon municipal, situado no Subsolo-A do Boulevard Shopping.

O mutirão proporcionará uma oportunidade única para aqueles que se encontram negativados, permitindo a negociação de suas dívidas em condições extremamente favoráveis, segundo George Alves, superintendente do Procon de Vila Velha.

Alves destacou que o objetivo da ação vai além de limpar o nome dos consumidores, incluindo também a orientação do público-alvo e o auxílio no planejamento doméstico e familiar, alinhados aos princípios do Código de Defesa do Consumidor.

No Procon da Serra, o mutirão começa nesta quarta-feira (31) vai até a sexta-feira (2), no Pró-cidadão, em Portal de Jacaraípe, sempre entre 8 e 17 horas. Serão distribuídas 40 senhas por dia, já incluindo as de atendimento preferencial.

“Com essas ações, buscamos proporcionar meios para que os consumidores possam regularizar suas pendências financeiras”, disse a secretária de Direitos Humanos e Cidadania da Serra, Lilian Mota.

A Câmara de Vereadores da Serra também fará um mutirão com o mesmo intuito em sua sede, em Serra Sede, desta quarta-feira (31) até sexta-feira (2), das 9 às 16 horas, nas instalações do Procon.

Além disso, há isenção de 100% dos juros, multa e mora sobre o valor original da dívida. As renegociações são com a Dacasa Financeira. A iniciativa busca beneficiar quem está com o CPF negativado, enfrentando restrições de compras devido a débitos com a financeira.

Os interessados devem comparecer ao local levando documentos pessoais e os comprovantes da relação comercial com a Dacasa.

 

Mutirões de renegociação

Procon de Vila Velha

Data e horários: até sexta-feira (2), sempre, das 9 às 16 horas.

Local: Procon de Vila Velha, localizado no Boulevard Shopping Vila Velha – Rodovia do Sol, 5000, Acesso A, Itaparica.

Contato: 3149-7358.

Procon da Serra

Data e horários: desta quarta-feira (31) até sexta-feira (2), das 8 às 17 horas.

Local: Pró-cidadão, na avenida Talma Rodrigues Ribeiro, 5.416, Portal de Jacaraípe.

Serão distribuídas 40 senhas por dia.

Contato: 3252-7243

Procon da Câmara da Serra

Data e horários: desta quarta-feira (31) até sexta-feira (2), das 9 às 16 horas.

Local: Câmara da Serra – Rua Major Pissarra, 245 – Serra Sede.

Contato: 3251-8300 – ramal 1185.

As condições de negociação que serão oferecidas

Isenção de 100% dos juros, multa e mora sobre o valor original da dívida.

Descontos de até 40% para pagamento à vista e parcelado, conforme a faixa de atraso, com a opção de parcelamento do valor à vista em 1+ 3 vezes.

Acordo para pagamento parcelado (clientes ajuizados ou não ajuizados) com 10% de entrada e o restante parcelado em 12 vezes, prevalecendo em 1+ 12 vezes.

Descontos de 50% do valor da causa para pagamento à vista e parcelado, em 1+ 12 vezes, para consumidores com dívidas em processo judicial.

Matéria relacionada

Projeto oferece aulas gratuitas de basquete no Tartarugão, em Vila Velha.

Projeto oferece aulas gratuitas de basquete no Tartarugão, em Vila Velha.

  Devido ao sucesso do Núcleo Esportivo de Basquete, com grande aceitação da juventude canela verde, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer da prefeitura de Vila Velha abriu novas

Banestes anuncia concurso com salário de até R$ 5.363.

Banestes anuncia concurso com salário de até R$ 5.363.

  O Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes) divulgou nesta segunda-feira (26) edital de concurso com 538 vagas. A seleção visa preencher cargos da carreira de analista, que exigem

Atletas de Cariacica brilham e colecionam vitórias no Grand Prix da Federação Capixaba de jiu-jítsu.

Atletas de Cariacica brilham e colecionam vitórias no Grand Prix da Federação Capixaba de jiu-jítsu.

  O Espírito Santo inteiro estava com os olhos voltados para Cariacica com a realização do Grand Prix da Federação Capixaba de Jiu-jítsu Esportivo (FCJJE), que aconteceu neste domingo (25),

Semana começa com mais de 3 mil vagas de emprego no ES.

Semana começa com mais de 3 mil vagas de emprego no ES.

  Nesta segunda-feira (26), os Sines do Espírito Santo e também a Agência do Trabalhador de Cariacica, que são órgãos de intermediação de mão de obra, que fazem a ponte

Com gols de capixabas, Brasil é hexacampeão da Copa do Mundo de Beach Soccer.

Com gols de capixabas, Brasil é hexacampeão da Copa do Mundo de Beach Soccer.

  O Brasil conquistou neste domingo (25) o hexacampeonato da Copa do Mundo de Beach Soccer Fifa, ao vencer a Itália por 6 a 4 na final, em Dubai, nos

DOIS DIAS DE CARNAVAL.

DOIS DIAS DE CARNAVAL.

DOIS DIAS DE CARNAVAL Há coisas muito boas e diferentes nos dias atuais. Solteiros adultos, em geral os mais maduros (vamos colocar dessa forma), hoje se encontram por aplicativos de

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima