Na ocasião, três novos diretórios serão empossados: Iúna, Ibatiba e Irupi.
A cidade de Iúna receberá a cúpula do Partido Liberal (PL). O evento será no tradicional ICC (Iúna Campestre Clube), às 15h00 deste sábado (21). Várias autoridades confirmaram presença, um deles é o deputado estadual Wellington Callegari, representante do Sul do Estado.
“Iúna e os demais municípios são importantes para os planos do partido e serão fortes bases conservadoras. A direita vem crescendo e se fortalecendo na região do Caparaó e terá todo nosso apoio. Pode ter certeza que vamos fazer a diferença nas próximas eleições e buscar a unidade daqueles que defendem os princípios de uma política fundamentada em Deus, pátria, família e liberdade”, enfatizou o deputado.
Callegari ainda falou que o PL tem projeto para toda Região Sul, destacando Iúna como cidade estratégica: “Eu apresentei emendas no orçamento do governo, especialmente na pasta do turismo. Não é justo que o Estado não tenha projeto para explorar o rico potencial turístico do Caparaó capixaba. Hoje, quase todo orçamento do turismo está concentrado na Grande Vitória para cobrir eventos. Com isso, muitos municípios do interior não têm o devido tratamento, quando o assunto é turismo. Iúna e toda essa linda região merecem receber mais investimentos para profissionalizar e valorizar a política do turismo, um forte fomento na economia local que gera emprego e renda para as famílias. Eu já apresentei as emendas e vou acompanhar de perto”, complementou Callegari.
O pastor Ronaldo Rafar que será empossado falou da alegria de receber a executiva do partido: “Estamos felizes com a vinda das autoridades do partido em nossa região. Isso é valorização e reconhecimento do esforço de cada um dos membros do partido. Iúna, Irupi, Ibitirama e os demais municípios podem ter certeza que vamos elaborar o melhor projeto político e administrativo para o Sul do Estado. Somos direita, conservadores e vamos trabalhar firmemente para alcançar nossos objetivos. A cidade está pedindo e chegou a nossa hora”.
Lembrando que o evento será aberto ao público e a nova diretoria conta com a presença da população: “Todos serão muito bem vindos, esse encontro é para a família da direita e conservadora do Caparaó”, finalizou Rafar.