sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Desenvolvimento e progresso marcam gestão Dorlei Fontão em Presidente Kennedy

 

O desenvolvimento não para em Presidente Kennedy, a atual administração que está a frente da gestão há quatro anos, o período tem sido norteado por investimentos em educação, obras de saneamento, infraestrutura e de urbanização para o futuro da cidade, independente de royalties de petróleo e mega investimentos.

Com uma gestão séria, grandes melhorias estão saindo do papel na cidade, que é localizada na região Sul do Espírito Santo.
Construção de novas escolas, novos asfaltamentos, redes de distribuição de água e coleta de esgoto, entre outros. Investimentos esses que vão de encontro a melhoria da qualidade de vida da população kennedense.

Essas melhorias estão sendo testemunhadas pela população que sente no dia a dia Presidente Kennedy com uma nova cara e vigor renovado.
E a cidade que tem um histórico de instabilidade política, finalmente tem navegado em mar tranquilo.
Com um dos maiores produto interno bruto (PIB) per capita do Brasil, a gestão tem transformado isso em melhorias em saúde, educação, infraestrutura nas comunidades, para o povo ver o recurso aplicado. A gente tem também um programa que garante faculdade para os moradores de Presidente Kennedy.

É uma maneira de transformar essa riqueza em conhecimento para o povo, neste mês foi lançado oficialmente o Programa “Acelera Kennedy”, uma iniciativa estratégica da gestão municipal liderada por Dorlei Fontão.
O programa visa alavancar o desenvolvimento econômico e o progresso de Presidente Kennedy, por meio de investimentos significativos em infraestrutura.

Com uma abordagem inovadora, o programa também inclui incentivos fiscais direcionados a empreendimentos privados, estimulando a participação do setor privado no avanço do município.

Foram entregues obras importantes para o município, em parceria com o governo do Estado, incluindo a tão aguardada nova Delegacia de Polícia Civil e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).

As obras que são frutos de uma colaboração entre as esferas municipal e estadual, refletem o compromisso conjunto em proporcionar melhorias substanciais para a comunidade local.

Além dessas conquistas, a ocasião também marcou a oficialização da sede da Instituição de Acolhimento de Crianças e Adolescentes “Alcimara Moretti Fabello”.
Nos últimos anos, o asfalto chegou em mais de 10 comunidades de Presidente Kennedy. Sem contar nos vários pontos estratégicos, que auxiliam o fluxo de veículos e cargas para outros municípios, como o asfalto de São Salvador, que dá acesso ao município de Itapemirim e na localidade de Água Pretinha e Santa Lúcia, dando acesso ao município de Atílio Vivacqua.

Além do asfalto, hoje temos as ruas das comunidades pavimentadas, onde tinha poeira hoje tem calçamento, com origem no campo, Dorlei Fontão dedicou grande parte de sua trajetória à vida pública, tendo sido Vereador e Vice-prefeito, mas assumiu a Prefeitura em 2019, em meio à turbulência política e administrativa com prisão de políticos que detinham a anos o controle da administração municipal.

O Prefeito Dorlei enfrentou ainda uma pandemia, mas com pulso firme manteve a economia do município nos trilhos, Kennedy é hoje uma cidade harmônica, respeitada pelo povo capixaba, com seu povo feliz com a qualidade do serviço prestado pela administração pública, no que se torna uma das melhores cidades do estado para se viver.

Matéria relacionada

Serra terá mutirão com atendimento gratuito de advogados neste sábado.

Serra terá mutirão com atendimento gratuito de advogados neste sábado.

  O Serra + Cidadã, que acontece neste sábado (24) em Balneário de Carapebus, vai oferecer assistência jurídica gratuita para processos relativos ao Direito de Família, oferecidos pelo Departamento de

ES recebe 58.530 doses de vacina contra dengue na primeira remessa nesta quinta-feira.

ES recebe 58.530 doses de vacina contra dengue na primeira remessa nesta quinta-feira.

  O Espírito Santo vai receber nesta quinta-feira (22) a primeira remessa de doses das vacinas contra a dengue para o início da imunização das crianças de 10 e 11

Jogo entre Real Noroeste e Cuiabá pela Copa do Brasil é adiado por conta de fortes chuvas no ES.

Jogo entre Real Noroeste e Cuiabá pela Copa do Brasil é adiado por conta de fortes chuvas no ES.

  A partida entre Real Noroeste e Cuiabá, pela primeira fase da Copa do Brasil, prevista para a noite desta quarta-feira (21) foi adiada devido as condições do gramado do

Prefeitura abre processo seletivo para contratação de médicos residentes em Cariacica.

Prefeitura abre processo seletivo para contratação de médicos residentes em Cariacica.

  A Prefeitura de Cariacica abriu processo seletivo com quatro vagas para contratação de médicos residentes com salários que podem chegar a R$ 8.606. As inscrições podem ser feitas até

TSE cassa mandato de dois vereadores de Vila Velha.

TSE cassa mandato de dois vereadores de Vila Velha.

  O Plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu, por unanimidade, pela cassação das chapas dos partidos PSDC, atual Democracia Cristã (DC), e do PTB, com a perda de mandatos

Praia de Itaparica recebe o Circuito Feminino de Beach Tennis Quatro Estações.

Praia de Itaparica recebe o Circuito Feminino de Beach Tennis Quatro Estações.

  As areias da Praia de Itaparica vão receber a 1ª etapa do Circuito Feminino de Beach Tennis Quatro Estações. O evento, que acontece neste sábado (24) e domingo (25),

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima