Uma mulher, de 33 anos, foi presa por policiais militares após ser flagrada furtando produtos em uma farmácia do bairro Vale Encantado, em Vila Velha, no final da tarde de quarta-feira (27). Ao ser detida, a suspeita, que estava acompanhada das filhas, de 5 e 12 anos, deu um soco no rosto de um dos militares.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe realizava um patrulhamento pelo bairro quando foi acionada por moradores que informaram sobre um furto em uma farmácia da região. Os policiais militares foram até o comércio e conversaram com um funcionário, que foi quem abordou a suspeita.
A mulher segurava uma sacola, na qual havia um creme de cabelo, no valor de R$ 64,99. Os policiais solicitaram que ela abrisse a mochila de uma das filhas. A mulher se recusou e começou a empurrar os militares. Em seguida, ela ofendeu a equipe.
“A mulher ainda se recusou a passar qualquer informação e ainda deu um chute em um dos militares. Este policial, ao dar voz de prisão à suspeita, recebeu um soco na boca desferido por ela”, informou a PM, em nota.
A suspeita foi detida e encaminhada para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha. Com ela, foram apreendidos dois desodorantes e cerca de R$ 45. As filhas dela foram entregues à uma tia da suspeita.
Em nota, a Polícia Civil informa que a suspeita foi autuada em flagrante por injúria, furto, resistência e desacato. “Após os procedimentos de praxe, ela foi encaminhada ao sistema prisional”, disse a corporação.