Após desfilar como musa da escola de samba Boa Vista, a empresária Aline Bianca, 38 anos, passou mal e acabou morrendo em um hospital particular na Serra. Segundo informações, Aline passou mal em casa neste domingo (23) e foi levada ao hospital, onde infartou e acabou falecendo.
Aline Bianca era moradora da Serra e dona de um salão de beleza no município. Em seus stories no Instagram, a empresária havia compartilhado imagens do desfile, que aconteceu por volta das 5h30 deste domingo.
Aline Bianca era proprietária e fundadora do Aline Bianca Company & Hair, um salão de beleza localizado na cidade de Serra. Ela nasceu no Rio de Janeiro, mas morava e tinha negócios no Espírito Santo.
O salão fundado por ela possuí mais de 100 colaboradores, segundo o site do estabelecimento. A empresária informava nas redes que outro espaço, ainda mais amplo, para 120 funcionários, estava em construção.
A empresária chegava a treinar quase quatro horas por dia para desfilar no carnaval. Ela contava que fazia acompanhamento com nutróloga há cinco anos, e na preparação para o carnaval, fazia quase 3 horas de preparação física diária com personal, uma dieta muito específica e uma hora de aula de samba por dia, inclusive nos fins de semana.
O velório de Aline Bianca será realizado a partir das 10 horas desta segunda-feira (24), no Cemitério Jardim da Paz, em Civit II, bairro da Serra. O sepultamento será no mesmo local, tendo início às 14 horas.
A escola de samba publicou uma nota lamentando a morte da integrante.
Confira a nota na íntegra:
“É com profunda tristeza que a Boa Vista informa o falecimento de nossa musa Aline Bianca, ocorrido no início da tarde deste domingo (11). Aline desfilou com garra e brilho à frente do segundo carro alegórico da nossa escola, representando a comunidade com toda sua paixão pelo Carnaval.
Após o desfile, já em casa, a empresária passou mal e foi encaminhada ao Hospital Meridional, na Serra, onde sofreu um infarto e veio a falecer.
A Boa Vista lamenta imensamente essa perda e se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor. Que Aline seja sempre lembrada por sua alegria, carisma e amor pelo samba.
A agremiação não pode passar mais detalhes e fica a cargo dos familiares passar mais informações”.