Uma mulher de 26 anos passou mais de sete horas caída em uma área de mata às margens da Rodovia do Contorno do Mestre Álvaro, na BR-101, na Serra, após sofrer um acidente na noite desta segunda-feira (10).
De acordo com informações, após capotar o carro e cair dentro de um córrego, a mulher não teria conseguido sair do local. Ela só foi socorrida após ciclistas que passavam pelo local ouvirem seus gritos de socorro.
De acordo com a mulher, o acidente teria ocorrido por volta das 22 horas e, somente às 5h30 da manhã desta terça-feira (11), uma pessoa que passava pelo local teria visto o carro caído no local e ouvido os pedidos de socorro da vítima.
Segundo um dos ciclistas que ajudou a socorrer a mulher, ela alegou ter conseguido sair do carro, se arrastado por cerca de 500 metros pelo local, mas não conseguiu subir para voltar à rodovia.
“Estava fazendo um pedal quando vi uma pessoa parada às margens da pista pedindo ajuda. Ele me disse que tinha um acidente e uma moça caída dentro do rio. Fui até ela e liguei para os bombeiros, que vieram fazer o socorro”.
Ainda segundo ele, a mulher estava sem algumas peças de roupa, que teriam rasgado durante a sua tentativa de sair do local.
A mulher foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra. Ela não apresentava nenhuma lesão grave. Ainda não há informações sobre como o acidente teria acontecido.