quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Mais de 4 mil vagas de emprego nos Sines e agências do ES.

 

As agências do Sine localizadas no Espírito Santo estão com 4.018 postos de trabalhos abertos. As oportunidades são destinadas para todos os níveis de escolaridades e também há chances para pessoas com deficiência.

Para se candidatar, o candidato deve procurar uma das unidades presencialmente a partir desta segunda. Em algumas cidades, as inscrições são on-line.

As oportunidades para trabalhar com carteira assinada são para cargos como açougueiro, auxiliar administrativo, barbeiro, farmacêutico, serralheiro, vendedor interno e externo, trabalhador rural, embalador, pedreiro, piscineiro, técnico de refrigeração, entre outros.

Na Grande Vitória, as chances estão no Sine de Cariacica (115), no de Vila Velha (550), no da Serra (938) e no da capital (227). Também há oportunidades na Agência do Trabalhador, em Cariacica (1.343).

No interior, os candidatos podem procurar a unidade de Anchieta (12), Aracruz (137), Barra de São Francisco (48), Cachoeiro de Itapemirim (201), Colatina (86), Linhares (150), Nova Venécia (52), São Mateus (159).

 

Veja as oportunidades

Agência do Trabalhador de Cariacica: 1.343

Como se candidatar: os candidatos devem procurar a Agência do Trabalhador, localizada na Avenida Kleber Andrade, 6, em Campo Grande.

Oportunidades: há vagas para conferente, enfermeiro do trabalho, supervisor, montador, motorista, técnico de segurança do trabalho, auxiliar de cozinha, eletricista, repositor, açougueiro, operador de loja, rasteleiro, carpinteiro, ajudante prático, pedreiro, auxiliar de obras, entre outras.

Sine de Vitória: 227

Como se candidatar: os interessados devem procurar a agência que funciona na Casa do Cidadão, Avenida Maruípe, 2.544, Itararé, das 8 às 17h.

Oportunidades: há vagas para vendedor, pizzaiolo, operador de caixa, padeiro, motofretista, eletricista, entre outras.

Sine da Serra: 938

Como se candidatar: os interessados devem comparecer na agência, localizada no bairro Portal de Jacaraípe, no Pró-cidadão, das 8 às 17 horas.

Oportunidades: há vagas para analista de custos, assistente administrativo, auxiliar de limpeza, borracheiro, entre outras.

Sine de Vila Velha: 98

Como se candidatar: os interessados devem fazer o agendamento no site da prefeitura. O atendimento ocorre na sede do Sine, que funciona na Vila do Empreendedor, no subsolo do Boulevard Shopping.

Oportunidade: há vagas para pedreiro, açogueiro, atendente de lojas, carpinteiro de lojas, churrasqueiro, entre outras.

Sine de Cariacica: 115

Como se candidatar: o trabalhador deve procurar o Sine do município que funciona no Faça Fácil, Av. Aloizio Santos, 500, Santo André, Cariacica.

Oportunidades: há para auxiliar de lavanderia, auxiliar pessoal, camareira, pedreiro, serralheiro, técnico de refrigeração, entre outras.

Sine de Aracruz: 137

Como se candidatar: o atendimento aos candidatos ocorre no Sine da cidade, localizado na rua Alegria 795, Bairro Polivalente, das 8 às 17 horas.

Oportunidade: há vagas para ajudante de obras, atendente de farmácia, doméstica, soldador, topógrafo, vendedor, entre outras.

Sine de Anchieta: 12

Como se candidatar: o atendimento aos candidatos ocorre no Sine da cidade, localizado dentro da Casa do Cidadão, na avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 767, no Centro.

Oportunidade: há vagas para auxiliar administrativo, eletricista automotivo, operador de munck, assistente de departamento pessoal, analista de logística, atendente de padaria, açougueiro, operador de caixa, entre outras.

Sine de Barra de São Francisco: 48

Como se candidatar: o atendimento aos candidatos ocorre Sine da cidade, Alameda Santa Terezinha, 100, Centro, das 8h às 17h.

Oportunidades: há vagas para motorista, forneiro, auxiliar de produção, auxiliar administrativo, entre outras.

Sine de Cachoeiro de Itapemirim: 201

Como se candidatar: o atendimento aos candidatos ocorre Sine da cidade, localizado na rua Costa Pereira, 100, Sumaré, das 8h às 17h.

Oportunidades: há vagas para auxiliar administrativo, copeira, encarregado de obras, eletricista industrial, mecânico industrial, entre outras.

Sine de Colatina: 86

Como se candidatar: o atendimento aos candidatos ocorre Sine da cidade, localizado na avenidaGetúlio Vargas, 98, Centro, Colatina.

Oportunidades: há vagas para soldador, pedreiro, técnico de edificações, nutricionista, leiturista, atendente de lanchonete, entre outras.

Sine de Linhares: 150

Como se candidatar: os interessados devem procurar a agência do município, das 8 às 13 horas, localizada na Av. Governador Carlos Lindenberg, 660, Centro.

Oportunidades: há vagas para açougueiro, auxiliar financeiro, oficial de construção, vendedor interno e externo, trabalhador rural, entre outras.

Nova Venécia: 52

Como se candidatar: os interessados devem procurar a agência do município, localizado na Praça Theodosia da Cunha Neves, 15 – Centro.

Oportunidades: há vagas para acabador, entrevistador, carpinteiro, atendente comercial, entre outras.

Sine de São Mateus: 159

Como se candidatar: o atendimento ocorre na agência da cidade, das 8 às 17 horas, na rua Alberto Sartório, nº 404, no bairro Carapina.

Oportunidades: técnico em mecânica, motorista de caminhão, cozinheiro, mecânico de motos, entre outros.

Matéria relacionada

Projeto oferece aulas gratuitas de basquete no Tartarugão, em Vila Velha.

Projeto oferece aulas gratuitas de basquete no Tartarugão, em Vila Velha.

  Devido ao sucesso do Núcleo Esportivo de Basquete, com grande aceitação da juventude canela verde, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer da prefeitura de Vila Velha abriu novas

Banestes anuncia concurso com salário de até R$ 5.363.

Banestes anuncia concurso com salário de até R$ 5.363.

  O Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes) divulgou nesta segunda-feira (26) edital de concurso com 538 vagas. A seleção visa preencher cargos da carreira de analista, que exigem

Atletas de Cariacica brilham e colecionam vitórias no Grand Prix da Federação Capixaba de jiu-jítsu.

Atletas de Cariacica brilham e colecionam vitórias no Grand Prix da Federação Capixaba de jiu-jítsu.

  O Espírito Santo inteiro estava com os olhos voltados para Cariacica com a realização do Grand Prix da Federação Capixaba de Jiu-jítsu Esportivo (FCJJE), que aconteceu neste domingo (25),

Semana começa com mais de 3 mil vagas de emprego no ES.

Semana começa com mais de 3 mil vagas de emprego no ES.

  Nesta segunda-feira (26), os Sines do Espírito Santo e também a Agência do Trabalhador de Cariacica, que são órgãos de intermediação de mão de obra, que fazem a ponte

Com gols de capixabas, Brasil é hexacampeão da Copa do Mundo de Beach Soccer.

Com gols de capixabas, Brasil é hexacampeão da Copa do Mundo de Beach Soccer.

  O Brasil conquistou neste domingo (25) o hexacampeonato da Copa do Mundo de Beach Soccer Fifa, ao vencer a Itália por 6 a 4 na final, em Dubai, nos

DOIS DIAS DE CARNAVAL.

DOIS DIAS DE CARNAVAL.

DOIS DIAS DE CARNAVAL Há coisas muito boas e diferentes nos dias atuais. Solteiros adultos, em geral os mais maduros (vamos colocar dessa forma), hoje se encontram por aplicativos de

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima