As fortes chuvas que atingiram Vitória e Vila Velha na noite desta terça-feira (3) provocaram alagamentos em algumas das principais avenidas das cidades. Somado à água, a tempestade veio acompanhada de trovões, raios, que geraram falta de energia elétrica em alguns bairros.
Na avenida Cezar Hilal, quem seguia sentido Terceira Ponte e Jardim Camburi, se deparou com a via coberta pela água que trouxe dificuldades em trafegar. Em um vídeo enviado por uma leitora, é possível notar as faixas da direita e central alagadas, e apenas a faixa da esquerda tinha condições para o tráfego.
Outra leitora informou ainda que na Avenida Américo Buaiz, os postes se encontravam apagados e cones impediam a passagem de veículos no sentido Jardim Camburi, obrigando os motoristas a buscarem outros caminhos.
Na antiga praça do pedágio da Terceira Ponte, no sentido Vila Velha, houve alagamentos que dificultaram o tráfego no local.
Um vídeo mostra a recepção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Riviera da Barra, no município canela-verde, tomado pela água enquanto pacientes esperam atendimento.
Em outro ponto da cidade, no cruzamento da Rua São Paulo com a Alameda do amor, em Itapuã, carros precisaram enfrentar forte acumulo de água. No bairro Itaparica, moradores gravaram os raios intensos.
Em bairros como Joana D’arc, Mata da Praia, Praia do Canto e Jardim Camburi, além de regiões de Vila Velha, houve queda de energia. Também na Mata da Praia, um transformador pegou fogo e deixou moradores de um prédio às escuras.