domingo, 25 de fevereiro de 2024

Desportiva vence o Serra na estreia do Capixabão com gol do reestreante Victor Rangel

 

A Desportiva começou com o pé direito e venceu na estreia. No primeiro jogo oficial após se tornar Sociedade Anônima do Futebol (SAF), o time Grená venceu o Serra por 1 a 0, no estádio Robertão, e voltou a sair vencedor na estreia do Capixabão, após duas temporadas na noite desta sexta-feira (19).

No primeiro tempo, a Desportiva foi para cima e começou no ataque. Logo aos 14 minutos, o atacante Victor Rangel, que reestreava pelo time de Jardim América depois de 10 anos, marcou em cabeçada de almanaque, após cruzamento de Willyan Sotto.

“Muito feliz de estar de volta, e reestrear na cidade de onde sou que é a Serra. Muito feliz de voltar a Desportiva e fazer o gol. Muito importante essa vitória”, disse.

Logo após o gol da Tiva, o Serra acertou o travessão após o lateral Ayrton cruzar pela esquerda e a bola passar pelo goleiro Kennedy, na única finalização do time serrano no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Cobra-coral voltou com tudo e foi para o ataque. Aos nove minutos, em um cruzamento do Serra, o zagueiro Victor Massaia quase marcou contra.

Já aos 35 minutos, um lance polêmico. Em escanteio do Serra, Cássio cabeceou a bola, que resvalou no braço esquerdo de Théo Kruger. O árbitro Arthur Gomes Rabelo não marcou nada para reclamação do time do Serra, e irritação da torcida mandante.

Nos acréscimos, houve troca de empurrões entre os atletas, e logo depois o jogo foi paralisado pelo juiz devido a fumaça dos sinalizadores acesos pelo torcida Grená.

O capitão grená Victor Massaia destacou a importância de estrear com vitória. “Seguir com a pegada forte, e buscar mais 3 pontos no clássico (contra o Rio Branco). Agora é nos manter focados e seguir com pé no chão”.

Pelo lado do Serra, Kauê saiu na bronca com o juiz. “Teve uma falta no primeiro tempo e um pênalti não marcados. Sobre o jogo, temos que melhorar para o próximo”.

RODADA

Em Águia Branca, no estádio José Olímpio da Rocha, o Jaguaré venceu por 2 a 1, com gols de Júlio César, no primeiro tempo, e Matheus Firmino, na etapa final, com Igor Santos descontando no último lance do jogo.

Na quinta-feira (18), o Porto Vitória derrotou o Rio Branco no jogo de abertura da competição, com gol solitário de Anderson Silva, aos 46 minutos do segundo tempo.

A rodada inaugural do Capixabão segue neste sábado (20), com mais dois jogos. Às 15h30, o Nova Venécia recebe o Rio Branco de Venda Nova, no estádio Zenor Pedrosa, e às 16 horas, o Vitória enfrenta o Estrela do Norte, no Salvador Costa.

Matéria relacionada

Acordo amplia movimentação de granéis sólidos no porto em Vila Velha.

Acordo amplia movimentação de granéis sólidos no porto em Vila Velha.

  Em acordo firmado entre a autoridade portuária do Espírito Santo VPorts e o grupo paranaense de soluções logísticas FTSpar, foi oficializado, nesta quinta-feira (22) a parceria que deverá aumentar

Multidão faz festa na chegada do Vasco ao ES.

Multidão faz festa na chegada do Vasco ao ES.

  A torcida compareceu em peso na tarde desta sexta-feira (23) para recepcionar os jogadores do Vasco na chegada a Vitória com uma grande festa. Uma multidão de torcedores, que

Cariacica é a 1ª cidade do ES a iniciar a vacinação contra a dengue.

Cariacica é a 1ª cidade do ES a iniciar a vacinação contra a dengue.

  A vacinação contra a dengue no Espírito Santo começou nesta sexta-feira (23) e foi em Cariacica, na Unidade de Saúde de Morada de Santa Fé, que a imunização de

Festival Aracruz Sabores: gastronomia, shows e atrações para homenagear a imigração italiana.

Festival Aracruz Sabores: gastronomia, shows e atrações para homenagear a imigração italiana.

  O Festival Gastronômico Aracruz Sabores, que começou nesta quinta-feira, segue agitando o município até o domingo (25), na Praia de Santa Cruz. O evento reúne o melhor da gastronomia

Serra terá mutirão com atendimento gratuito de advogados neste sábado.

Serra terá mutirão com atendimento gratuito de advogados neste sábado.

  O Serra + Cidadã, que acontece neste sábado (24) em Balneário de Carapebus, vai oferecer assistência jurídica gratuita para processos relativos ao Direito de Família, oferecidos pelo Departamento de

ES recebe 58.530 doses de vacina contra dengue na primeira remessa nesta quinta-feira.

ES recebe 58.530 doses de vacina contra dengue na primeira remessa nesta quinta-feira.

  O Espírito Santo vai receber nesta quinta-feira (22) a primeira remessa de doses das vacinas contra a dengue para o início da imunização das crianças de 10 e 11

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima