quinta-feira, 25 de abril de 2024

Semana começa com mais de 3 mil vagas de emprego no ES.

 

Nesta segunda-feira (26), os Sines do Espírito Santo e também a Agência do Trabalhador de Cariacica, que são órgãos de intermediação de mão de obra, que fazem a ponte entre empresas e trabalhadores, oferecem 3.031 vagas de emprego.

As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade e até para quem não possui formação. Também há vagas para pessoas com deficiência. Para se candidatar, o trabalhador deve procurar uma das unidades do Sine presencialmente. Em algumas cidades, as inscrições são on-line.

Confira as vagas:

Agência do Trabalhador de Cariacica (475 vagas)

Local: Agência do Trabalhador de Cariacica passou a funcionar no novo Centro Administrativo, em Vera Cruz, na Avenida Alice Coutinho, ao lado da Câmara Municipal de Cariacica. A agência funciona de segunda a sexta, das 8 às 18 horas.

Como se candidatar: os interessados devem preencher o formulário e encaminhá-lo para o e-mail empregos@cariacica.es.gov.br, colocando no campo assunto o código da vaga e a função.

Oportunidades: Há vagas para vigilante, consultor comercial, vendedor interno, motorista carreteiro, auxiliar de serviços gerais, operador logístico, operador de lingotamento, inspetor de tarugos, ajudante geral, entre outros. Do total de vagas, 36 são para PcD.

Sine de Vila Velha (214 vagas)

Como se candidatar: os interessados devem fazer o agendamento no site da prefeitura. O atendimento ocorre na sede do Sine, que funciona na Vila do Empreendedor, no subsolo do Boulevard Shopping.

Oportunidades: há vagas para vendedor, técnico de edificações, oficial de serviços gerais, mecânico, auxiliar de limpeza, auxiliar administrativo, operador de caixa, analista contábil, entre outras. Veja mais em https://www.vilavelha.es.gov.br/trabalhavilavelha

Sine de Vitória (636 vagas)

Como se candidatar: os interessados devem procurar a agência que funciona na Casa do Cidadão, Avenida Maruípe, 2.544, Itararé, das 8 às 17h.

Oportunidades: no município, existem vagas para pessoas dos diferentes níveis de escolaridade, aquelas sem experiência, pessoas com deficiência e também sem nível de formação. Há chances para torneiro mecânico, vendedor, técnico em Segurança do Trabalho, repositor, padeiro, motorista, estoquista, eletricista, cozinheiro, balconista, auxiliar de limpeza, atendente de loja, entre outras. Veja mais em https://trabalhavix.vitoria.es.gov.br/

Sine da Serra (796 vagas)

Como se candidatar: os interessados devem comparecer na agência, localizada no bairro Portal de Jacaraípe, no Pró-cidadão, das 8 às 17 horas.

Oportunidades: há oportunidades para ajudante de cozinha, atendente de telemarketing, auxiliar de estoque, auxiliar de limpeza, cozinheiro, fiscal de prevenção de perdas, garçom, motorista de ônibus rodoviário, porteiro, entre outras. Veja mais em https://trabalhavix.vitoria.es.gov.br/

Sine de Cariacica (258 vagas)

Como se candidatar: o trabalhador deve procurar o Sine do município que funciona no Faça Fácil, na Av. Aloizio Santos, 500, Santo André, Cariacica.

Oportunidades: há oportunidades para eletricista, embalador, pedreiro, serralheiro, servente de obras, vendedor, ajudante de carga e descarga, auxiliar mecânico, entre outras.

Sine de Aracruz (14 vagas)

Como se candidatar: o atendimento aos candidatos ocorre no Sine da cidade, localizado na rua Alegria 795, Bairro Polivalente, das 8 às 17 horas.

Oportunidade: vagas para vendedor externo, pedreiro de acabamento, analista contábil, analista de informações, entre outras.

Sine de Cachoeiro de Itapemirim (57 vagas)

Como se candidatar: o atendimento aos candidatos ocorre no Sine da cidade, localizado na rua Costa Pereira, 100, Sumaré, das 8 às 17h.

Oportunidades: há vagas para vendedor, promotor de vendas, pedreiro, motorista de caminhão, mecânico de automóvel, mecânico industrial, aplicador de resinas, açougueiro, ajudante de carga e descarga, entre outras.

Sine de Colatina (33 vagas)

Como se candidatar: o atendimento é on-line e os candidatos devem enviar o currículo e número do PIS e do CPF para o e-mail currículo: colatina@sine.es.gov.br.

Oportunidades: há vagas para fisioterapeuta, armador de ferros, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, consultor comercial, entregador, técnico de obras civis, servente, entre outras.

Sine de Linhares (135 vagas)

Como se candidatar: os interessados devem procurar a agência do município, das 8 às 13 horas, localizada na Av. Governador Carlos Lindenberg, 660, Centro.

Oportunidades: há vagas para padeiro, promotor de vendas, vendedor, expedição, soldador, costureira, eletricista automotivo, auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha, ajudante de produção, caixa de loja, entre outras.

Sine de Nova Venécia (41 vagas)

Como se candidatar: os interessados devem procurar a agência do município, localizado na Praça Theodosia da Cunha Neves, 15 – Centro.

Oportunidades: há vagas para vigia noturno, lavador de automóveis, auxiliar de obras, suporte técnico, opredor de caixa, pedreiro, trabalhador de produção de mudas e sementes, entre outras.

Sine de São Mateus (264 vagas)

Como se candidatar: o atendimento ocorre na agência da cidade, das 8 às 17 horas, na rua Alberto Sartório, 404, no bairro Carapina.

Oportunidades: há vagas para vigilante, vendedor, técnico de manutenção, técnico em edificações, pedreiro pleno, operador de caixa, fretista, estoquista, engenheiro civil, borracheiro, balconista, entre outras.

Sine de Anchieta (8 vagas)

Como se candidatar: o atendimento aos candidatos ocorre no Sine da cidade, localizado dentro da Casa do Cidadão, na avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 767, no Centro.

Oportunidades: há vagas para auxiliar de limpeza, líder operacional, estagiário em Administração, planejador, carpinteiro, entre outras.

Sine de Barra de São Francisco (100 vagas)

Como se candidatar: o atendimento aos candidatos ocorre no Sine da cidade, localizado na rua Juiz Thaurion Pimentel (subida para a sede do 11º BPM), 237, quase na esquina com a avenida Adelino Coimbra (beira do Rio Itaúnas)

Oportunidades: há vagas para lavador, ajudante em terraplanagem, auxiliar em topografia, auxiliar em segurança, motorista truck, operador em motoniveladora, ajudante de topografia, laboratorista, borracheiro, entre outras.

Matéria relacionada

ES confirma circulação da Febre do Oropouche, causada por vírus transmitido por mosquito

ES confirma circulação da Febre do Oropouche, causada por vírus transmitido por mosquito

  A Secretaria de Saúde do Espírito Santo (Sesa) informou a circulação da Febre do Oropouche no Espírito Santo. Ao todo, oito casos foram confirmados pelo Laboratório Central de Saúde

Mais de 47 mil adolescentes estão aptos a votar no ES este ano

Mais de 47 mil adolescentes estão aptos a votar no ES este ano

  As Campanhas #SerEleitor, do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES), e a Semana do Jovem Eleitor, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), deram resultado e estão estimulando os jovens

ES registra redução nas taxas de pobreza e extrema pobreza, segundo Instituto Jones dos Santos Neves

ES registra redução nas taxas de pobreza e extrema pobreza, segundo Instituto Jones dos Santos Neves

  O Espírito Santo registrou redução de 3,6 pontos percentuais (p.p) da pobreza e 1,4 p.p da extrema pobreza em 2023. Os dados foram divulgados pelo Instituto Jones dos Santos

ES registra redução nas taxas de pobreza e extrema pobreza, segundo Instituto Jones dos Santos Neves

ES registra redução nas taxas de pobreza e extrema pobreza, segundo Instituto Jones dos Santos Neves

  O Espírito Santo registrou redução de 3,6 pontos percentuais (p.p) da pobreza e 1,4 p.p da extrema pobreza em 2023. Os dados foram divulgados pelo Instituto Jones dos Santos

Com Osvaldo Montenegro e Hermeto Pascoal e mais atrações de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho; saiba tudo

Com Osvaldo Montenegro e Hermeto Pascoal e mais atrações de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho; saiba tudo

    Em junho, renomados artistas nacionais e internacionais chegam à Região Serrana do Espírito Santo para a 11ª edição do Festival Internacional de Jazz e Bossa Nova de Santa

ArcelorMittal Wahine Bodyboarding Pro tem domingo de muita emoção com categoria para PCD

ArcelorMittal Wahine Bodyboarding Pro tem domingo de muita emoção com categoria para PCD

  Muito sol e calor, praia cheia, com famílias, pais com seus filhos, muita gente acompanhando o evento. O primeiro dia de competições do ArcelorMittal Wahine Bodyboarding Pro 2024, etapa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima