Os empresários do setor produtivo se encontraram com o presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Santos, durante o dia de ontem para debater sobre o novo Programa de Parcelamento de Débitos Fiscais (Refis).
O encontro dos empresários com Marcelo Santos foi para que fossem conhecidos os anseios dos profissionais do setor produtivo antes de colocar o projeto em pauta na Assembleia.
“Nossa intenção é ouvir as demandas do setor para corrigir qualquer distorção no projeto para que ele realmente cumpra o papel de reduzir a inadimplência nos cofres do governo do Estado”, destacou o presidente da Casa, Marcelo Santos.
O projeto de lei que institui um novo Refis, protocolado na Assembleia, caso seja aprovado, começa a valer em abril e vai até o dia 31 de agosto. O texto traz quatro alterações solicitadas pela iniciativa privada desde o último Refis, em 2021.
Além de Marcelo Santos, participaram do encontro Cris Samorini, presidente da Findes; Idalberto Moro, presidente da Fecomércio; e Sidemar Acosta, presidente do Sindiex.