Um motorista de aplicativo foi morto a tiros dentro do carro em que trabalhava no bairro Jaburuna, em Vila Velha, na Grande Vitória, na noite desta terça-feira (19). Não há informações sobre detidos até a última atualização desta reportagem.
Augusto Raynner Gomes Santos, de 26 anos, foi morto por volta de 19h na rua Jabotica. O carro estava estacionado no momento do crime. Moradores ouviram os tiros e chamaram a polícia.
Assustado, o pai da namorado da vítima, que não quis se identificar, contou que Augusto Raynner trabalhava como motorista há menos de um mês.
Peritos da Polícia Científia estiveram no local e em seguida, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.