terça-feira, 23 de junho de 2026

São Pedro é campeão da Sudeste Cup de Beach Soccer ao vencer o Flamengo no Rio de Janeiro.

 

O time do São Pedro venceu o Flamengo por 3 a 1 no feminino e conquistou o título da Sudeste Cup, a segunda etapa do Circuito Brasil de Beach Soccer, em partida disputada na Praia do Botafogo, no Rio de Janeiro, neste domingo (10).

Os gols foram marcados por Andréia e Cecília, no 1º tempo. Renata descontou para o Flamengo, e Flavinha marcou um golaço para o time capixaba, fechando o placar no 3º tempo.

Na outra partida, o Vasco da Gama venceu o Ceilândia/DF por 7 a 2 e ficou com a terceira colocação.

Pelo masculino, o Anchieta venceu o Botafogo por 5 a 3 e garantiu a terceira colocação para o Espírito Santo. Os gols foram de Breno, Brendo Chagas, Gabriel, Bruno Xavier e Eudin para os capixabas, e Alan, Dario e Renan para o Botafogo.

No jogo do título, o Flamengo venceu o Vasco da Gama por 6 a 4 e foi o campeão.

As delegações capixabas viajaram com transporte concedido pela Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport). Entre os atletas, Ceciliana Mattos, Laine Almeida, Silvana Neves e Tai Costa são contempladas pelo programa Bolsa Atleta, da Sesport.

Na etapa anterior do Circuito Brasil, que aconteceu em abril deste ano, as duas equipes do Espírito Santo ficaram em terceiro lugar.

Matéria relacionada

Suspeito é preso após matar mulher alegando que ela estaria “possuída” na Serra

Suspeito é preso após matar mulher alegando que ela estaria “possuída” na Serra

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante suspeito de assassinar uma mulher no bairro Jardim Limoeiro, na Serra, na noite desse domingo (21). Segundo a Polícia Militar, o

Obras do Expresso GV avançam com desvio de tráfego para pista de concreto na Avenida Carlos Lindenberg

Obras do Expresso GV avançam com desvio de tráfego para pista de concreto na Avenida Carlos Lindenberg

Em função do avanço das obras do Expresso GV, corredor exclusivo de ônibus em padrão BRT na Avenida Carlos Lindenberg, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Mobilidade

Morre lavrador que recebeu dose excessiva de medicamento em hospital de Vitória

Morre lavrador que recebeu dose excessiva de medicamento em hospital de Vitória

Morreu na madrugada deste domingo (21), o lavrador Gilberto Aurich, de 30 anos, que estava internado na UTI desde abril no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória,

Rio Branco perde para o Uberlândia no Kleber Andrade e se complica na Série D

Rio Branco perde para o Uberlândia no Kleber Andrade e se complica na Série D

O Rio Branco foi derrotado pelo Uberlândia por 2 a 0 na tarde deste domingo (21), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, pela Série D do Campeonato Brasileiro. Com o

Greve nacional de garis a partir desta segunda-feira tem adesão no ES

Greve nacional de garis a partir desta segunda-feira tem adesão no ES

Trabalhadores da limpeza urbana do Espírito Santo anunciaram adesão a greve nacional que acontecerá a partir desta segunda-feira (22). A mobilização nacional da categoria tem como principal reivindicação a aprovação

Inscrições para programa de estágio com mais de 2 mil vagas e bolsa de até R$ 1.081,51

Inscrições para programa de estágio com mais de 2 mil vagas e bolsa de até R$ 1.081,51

Estão abertas as inscrições para o Programa Jovens Valores, iniciativa do Governo do Estado que oferece oportunidades de estágio para estudantes interessados em adquirir experiência profissional na administração pública. O

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *